Séries e TV

Notícia

Marvel Anime: X-Men | Veja imagem com a formação dos heróis

Desenho começa a ser exibido no dia 1º de abril no Japão

07.03.2011, às 00H00.
Atualizada em 16.11.2016, ÀS 04H11

Depois de um primeiro trailer, o desenho animado Marvel Anime: X-Men agora ganha mais detalhes.

O Jefusion apontou para o site oficial da Animax no Japão, que apresenta a escalação dos heróis e imagens dos personagens, que podem ser vistas na Galeria Marvel Anime: X-Men.

O site apresenta também os dubladores. Toshiyuki Morikawa e Rikiya Koyama voltam a emprestar suas vozes para Scott Summers, o Ciclope, e Logan, o Wolverine. Yuriko Hino, que dublou a Jean Grey nas versões japonesas dos filmes dos mutantes, faz o papel da telepata por aqui também. O restante do elenco é composto por Professor X (Katsunosuke Hori), Tempestade (Aya Hisakawa), Emma Frost (Kaori Yamagata), Yui Sasaki (Ryōko Sakakibara); Hisako Ichiki (Yukari Tamura) e Fera (Hideyuki Tanaka).

A animação é ambientada um ano após a morte de Jean Grey, fato que desmantelou o supergrupo. Porém, Hisako Ichiki, também conhecida como Armos, uma mutante colegial que vive no nordeste do Japão, está sumida. Um chamado de emergência é enviado, e o fundador dos X-Men, Professor X, reune seu time mais uma vez para viajarem ao país do sol nascente, onde encontram um culto supremacista chamado U-Men.

Marvel Anime: X-Men estreia em 1º de abril no Japão, substituindo Marvel Anime: Wolverine. O episódio inicial se chama "The Return - Gathering" (The Return - 集結).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.