Séries e TV

Notícia

Marvel coproduzirá duas séries de TV baseadas nos quadrinhos dos X-Men

Hellfire e Legion chegarão às telinhas pela Fox e FX, respectivamente

14.10.2015, às 19H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A Mavel fechou um acordo com a Fox e produzirá duas novas séries de TV baseadas nas HQs de X-Men. Hellfire e Legion serão uma coprodução dos estúdios para a Fox e o FX, respectivamente.

None

Hellfire será ambientada no final da década de 1960 e acompanhará um jovem agente que descobre que uma mulher sedenta por poder tem habilidades extraordinárias e está trabalhando com uma sociedade de milionários conhecida como "O Clube do Inferno". Juntos, eles pretendem dominar o mundo.

Enquanto isso, Legion focará em David Haller, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

Bryan Singer será o produtor-executivo de ambas as séries, enquanto Noah Hawley (Fargo) cuida do roteiro de Legion e Patrick McKay e JD Payne responsáveis por Hellfire. Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb e Jim Chory também cuidarão da produção executiva dos dois projetos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.