Advertisement
Séries e TV

Marvel estaria preparando a estreia de Namor nas telas

Rumores mencionam gravações no Havaí neste ano
-

Namor, um dos personagens mais antigos da Marvel, cujos direitos nas telas foram recuperados pelo estúdio, pode finalmente ganhar uma versão nas telas. Notícias do Havaí dão conta de que as ilhas hospedarão não apenas as filmagens de Aquaman mas também de um suposto "Submariner".

A informação circula entre agências havaianas que acompanham buscas por elenco e locação, e por enquanto não há nada mais concreto sobre a suposta produção. Como a Marvel começará neste semestre a gravar no Havaí a série de TV dos Inumanos, é mais provável que Namor - se o personagem realmente for aproveitado nas telas - faça a sua estreia na TV. Nos quadrinhos, a cidade dos Inumanos já se localizou no meio do oceano, o que permitiria a apresentação do Príncipe Submarino no seriado.

Criado entre 1939 por Bill Everett, Namor é fruto do relacionamento de um humano com a princesa de Atlântida. Ele tem, entre outros poderes, superforça e pode voar. No OmeleTV, discutimos como a Marvel das telas poderia mudar com Namor:

Leia mais sobre Namor

Namor é complicado, naTv talvez ele encontre seu lugar.

Finalmente ele terá destaque veremos como será.

Sei que o pessoal vai atirar pedra e tal, mas não é picuinha de Marvel X DC, é somente minha opinião. MAS... o Aquaman do Momoa me lembra muito mais o Namor que o Aquaman classíco. Sei que existe o precedente da fase do Peter David mas Aquaman "badass" para mim não tem nada a ver com o personagem. Já o Namor sempre foi aquela coisa meio anti herói.

??

Namor tem uma mega treta com o Pantera Negra nos quadrinhos e o pessoal vai desperdiçar o personagem na Tv? Ainda acredito que ele deve aparecer no final de Pantera Negra puto da vida por algum acontecimento e culpar o Tchala por isso. No Inumanos NÃO.

Namor tem uma mega treta com o Pantera Negra nos quadrinhos e o pessoal vai desperdiçar o personagem na Tv? Ainda acredito que ele deve aparecer no final de Pantera Negra puto da vida por algum acontecimento e culpar o Tchala por isso.

Eu não consigo ver o Namor como protagonista de nada, pra mim ele deveria ser coadjuvante, se fosse pra fazer um filme dele deveria seguir aquela hq da Marvel Knights. Vi uma comparação ai dele com o Vegeta,e é bem isso mesmo.

Talvez eles pudessem introduzir o Namor numa espécie de prólogo com o Capitão América...com os dois se conhecendo na cronologia e mitologia dos filmes marvel até aqui e com o Namor meio que jurando guerra contra a superfície ou introduzindo ele como anti-herói em Black Panther. Material pra essa ideia tem de sobra na mitologia das Hqs.

"Namor o primeiro mutante", tem as aventuras dele com o Capitão América em "Os invasores", tem as tretas com o Pantera Negra, a fase com os x-men, Vingadores x X-Men...Essa que me referia vem desde 2014, salvo engano, na saga "O tempo se esgota", é ali que ele toca o terror.

Em Westworld ele não tava mal fisicamente. Bem melhor que o Finn Jones com aquele shape de frango como Punho de Ferro. Mas eu vejo Namor mais com traços asiáticos. Seria melhor um ator com esses traços.

Namor seria melhor como coadjuvante. É um personagem antipático. E será que vão ter coragem de botar as asinhas?

Convém oq, cara?? KKKKKKKKKKKKKK eu ja disse q nem acompanho. Só to te mostrando o que o publico acha. Por mim se vc gosta ou nao, q se dane! ja perdi tempo demais nisso. falou!

HAHAH QUANDO LHE CONVÉM 2017-02-19 13:42 GMT-03:00 Disqus <notifications@disqus.net>:

ate do capitão por causa dos "crimes" dele kkkkkkkkkkkk

ligação com Abutre e outros vilões do Aranha , Demolidor poderia estar em filme da Viúva ou ajudando vingadores

e namor veio primeiro

Ele podia aparecer como advogado do bruce banner hahaha

Em que contexto o Rei do Crime apareceria ?

Killgrave tb

Infelizmente pouca gente sabe disso

Ué, cara, se vc tá falando que um é melhor que outro, eu tô dizendo que segundo a opinião de milhares de pessoas é o contrário.

Se Namor aparecer em algum filme, pode ser o pontapé inicial para um filme do Quarteto, ainda acho q ele deveria aparecer como vilão

Agora nota de site importa né ?

Sim, tentativa falha

o Arnold

vdd omeletetv faz videos propositais pra arrumar treta e falar de batman vs superman

Do pouquíssimo que li do Namor (só uma coisa ou outra nos Illuminati), ele me pareceu um "Vegeta da Marvel". Arrogante, prepotente, que não leva desaforo pra casa e nunca rejeita uma briga. Um filme com um personagem assim poderia ser BEM bacana.

Gosto de Santoro, mas pelo que eu vi ultimamente, com mais de 40 anos nas costas, ele está muito "rodado" pra ser Namor..acho que vão procurar alguem mais novo pro personagem, já com um fisico moldado...até Santoro se recuperar e malhar vai ser muito desgastante...ele esteve no seu auge no filme das Panteras e os 300

Sim, eu os assisto tbm. Alguns desses filmes se encaixam nos filmes excelentes pra mim. Os de Super-heróis são apenas os filmes bons e mesmo sendo classificados como bons, eles são minha preferência. Os excelentes são os filmes que eu não posso morrer sem assistí-los. Espero que tenha entendido. :)

Os dois não podem ser bons? só eu que devo curtir ambos então...

Uma graphic novel com arte do Alex Ross.

marvels ?

ola, saberia indicar as hqs solo ou grandes sagas importantes da linha temporal do namor ? não conheço bem o personagem mas me interessei pelo seu resumo hahaha

Filmes são divertidos, ainda mais pra quem cresceu lendo quadrinhos como eu. Mas se tem coisa chata são esses fanboys de internet, com suas discussões tolas. Pelamor, são só filmes de entretenimento, isso não é vida real. Acordem. Esse conselho vale pros redatores desse site também

Zachary Quinto como Namor

Apenas a estreia dos dois primeiros dois vão ser no cinema,serão gravados em IMAX,cmo vc disse. O resto da série vai ser exibida na TV, normalmente.

Mas tem matéria dizendo que o seriado vai passar no cinema também cara. Não to afirmando nada, mas se vão passar 1 vez no cinema o que impede de querem por alguns personagem em filmes? Já queriam fazer um filme deles antes. Não da pra comparar essa série com as outras, essa está um patamar cima só pela grana envolvida.

Apenas dos dois primeiros episódios,não é? Eu acho que o personagem merece filme,não série.

Não falei isso. Pra mim não tem que ficar comparando nenhuma série. Se fossem pra ser iguais, só haveria uma série. O fato de que hoje temos uma safra de séries de super-heróis só traz benefícios pra todos que gostam disso. É totalmente compreensível que no meio de tanta coisa, algumas se salvem, outras não. Vamos ter produções mais adultas e produções quase infanto-juvenis, mas não é justo ficar comparando-as entre si. Elas tem que ser analisadas e criticadas dentro do seu próprio mérito e produção.

Ora essa... quer dizer então que o cara pode comparar Flash com Agents of SHIELD, mas não pode compará-la com Demolidor? Aham, tá bom... conta outra!

Então Demolidor>Flash usuarios do IMDB: Media das temporadas Demolidor 8,8 Media das temporadas Flash 8,1 usuarios do Rotten: Demolidor 1 season: 98% aprovada. com média 4,6 Flash 1 season: 89% aprovada, com media 4,3

Ainda bem que você só "acha"...

Tá na cara? Aquaman estreia em 2018; a série dos inumanos, cujos episódios iniciais serão exibidos no cinema, estreia em setembro de 2017.

Esse tinha q ser terror.

kkkk...com cerveja

sonho com esse filme

Season 1 nem é de toda ruim né. Do EP 12 pra frente já melhora demais.

Essa é uma das várias situações que notas em sites não dizem nada. Agents tá num nível muuuuito acima de Flash. Flash virou moda, e é por isso que tanta gente elogia sem nem mesmo avaliar roteiro, desenvolvimento, etc. É a mesma coisa de "Supernatural é melhor que GoT"

Acho que não hein... Pelo que parece, eles já vão filmar esse ano. Se bobear, sai antes que Aquaman ainda.

Com certeza será melhor do que o Aquamoa com o seu garfo a la Masterchef.

Tá na cara que vão esperar o Aquaman pra dar o start. Rodrigo Santoro como Namor.

Não sei se vai ser série ou filme. Só sei que será melhor que Aquamoa.

Imagine misturar os personagens da série e depois os cachês deles aumentarem ao ponto deles não continuarem nas séries.

Calendário Marvel wowww https://goo.gl/cXVbaA

O cara mais fodão da Marvel na terra, sem dúvida. Foi lá e explodiu universos inteiros quando os iluminattis amarelaram feio na hora H. Foi lá e criou a cabala, com o próprio Thanos, Maximus, Corvus Glave, etc... só não entendi porque quiserem (e fizeram) matar ele logo no reinicio do universo marvel. Relmente. Pra mim, é o melhor personagem marvel recentemente, mesmo estando "morto". IMPERIUS REX.

São séries diferentes, produzidas em meios distintos. A Netflix, como não se encaixa na categoria "canal de tv" nos EUA, tem liberdade total para roteiro, sangue, violência e nudez, coisa que a CW nem pode sonhar em ter. Mesmo com tudo isso, assisto The Flash, MAoS, LoT, Demolidor, JJ, LC e aguardando ansioso o Punhos de Ferro! Vida longa a todas as séries de heróis! Quem sai ganhando somos nós!

Sim

Falar que The Flash massacra alguma série chega a ser piada, né?! Única coisa que consegue ser pior que Flash é DC Legends e Supergirl. Sem falar que comparar Flash, série de um dos heróis mais famosos e queridos da DC, com a série de personagens secundários como Agents e Agent Carter é ridículo. Na comparação com Demolidor, por exemplo, Flash não serve nem pra limpar a sola do sapato da série.

Marvels seria uma ótima série limitada.

Alguém conhece o Namor?

aquaman hook... esse to esperando ;)

Flash entrou no hall de séries bobas com Shield, Arrow, Supergirl... Era legalzinha mas aquele romancinho imbecil do Barry + Iris é uma $#%$^. Iris consegue ser tão sem futuro quanto Sky.

o visual de Namor, com as orelhas pontudas, de certa forma influenciou o layout de Spok e dos vulcanos de Jornada nas Estrelas. É um dos primeiros super-heróis dos gibis, da Marvel, é considerado por alguns autores como o primeiro mutante (em que pese, na verdade, seja um híbrido)...excelente novidade!

um encontro do Fisk com Abutre seria melhor q todos os vilões do sexteto sinistro juntos em homem aranha

Será que ele vai por água abaixo? kkkkkkkkkkkkkk

falta a seita do careca tb, segundo o deadpool... kkkkkkkkkkkk

Wilson Fisk e Loki são os únicos vilões que prestam nos filmes e séries... Loki já está desgastando podiam colocar o Fisk...

Coloca o Demolidor nessa conversa então

Não é sobre o namor e sim as filmagens de velozes e furiosos 9 q vai ser de baixo d'água rsrs

Season 1 de Agents é ruim mesmo, mas depois a série só veio a evoluir, diferente de Flash

Nao acompanho nenhuma das duas, mas pela nota de publico, Flash>Agents usuarios do IMDB: Media das temporadas Flash 8,1 Media das temporadas Agents 7,5 usuarios do Rotten: Flash 1 season: 89% aprovada, com media 4,3 Agents 1 season: 74% aprovada, com media 3,7

Agents>Flash

Acho que The Flash massacra Agentes da Shield ou Agent Carter que foi inclusive cancelada.

Ele tá trabalhando com o Trump agora. Faz até sentido o cara é um dos mais ricos do mundo m

q nunca mais volte!

Namor vs Aquaman: Marvel massacra novamente (infelizmente).

Rlx, o Isaac permulter ja saiu da Marvel, ja entrou um substituto no lugar dele.

Foi sim, 2 anos antes, além disso Namor é o 1° anti herói dos quadrinhos.

serie Marvel>filmes Marvel

o que pode ser maior do que uma serie bem feita? um filme cheio de piadas?

Ainda tenho esperanças do Demolidor aparecer em Infinity War. (sim, sou iludido).

Sim cara!!! Com desenhos do ótimo Esad Ribic e roteiro do Peter Milligan. Praticamente uma historia de terror, muito bom.

a serio pode ser ótima, mas foi retirado no nucleo dos filmes como Demolidor q é F*****, mas nem uma ponta nos filmes faz

se fizer aparição na série dos inumanos não é furada não, pois os efeitos especiais serão produzidos pela própria IMAX.

Não será o Namor,mas Triton um ser aquático q faz parte dos inumanos, Namor merece algo maior aliás ele ser for ver ele é um dos 1 vingadores sendo mais antigo do q o próprio capitão América

mas ganhou uma série... pode ser mto boa, não podemos descartar essa opção

dificil... é uma pena que a marvel não tinha todos seus personagens na primeira fase...

Uma vai fazer um filme e a outra serie, públicos distintos,liberdades distintas e tramas obrigatoriamente distintas,acho q pode ser uma boa ideia...

Gosto muito de quando ele aparece no marvels, lutando com o Tocha, queria algo daquele ponto de vista ou no cinema ou na serie...

Alguém já leu Namor: As profundezas?História bem legal e o Namor é praticamente uma criatura de filme de terror. Aliá,se não me engano,o Namor foi o primeiro heroi dos quadrinhos a ter o kit básico de poderes: Voo,superforça,resistência...

eu adoraria, queria o Rei e Demolidor fazendo pelo menos uma ponta em um dos filmes , mas acho q não vai acontecer

com ponta do capitao america?

seria pedir demais um a aventura na segunda guerra?

Namor tinha que ser filme, Namoral.

Agents of Shield não é zuado, bom, desde a metade da 1 temporada.

Ainda tenho esperança na presença dos defensores em Guerra Infinita.

o filme dos Inumanos já caiu no limbo

Estão especulando ser o projeto secreto do vencedor do Oscar John Ridley, que está em desenvolvimento pra Marvel e ABC há um tempo.

Pra gente os de heróis é que importam hehehe

Eu curto marvel e DC, igual. Já começo assim pra reduzir o hate kkkkkk Mas... Não quero que saia Aquaman e Namor um seguido do outro. São dois heróis de água, parecidos. Não vejo graça rs gosto dos dois, mas acho que as empresas deveriam fazer coisas distintas pra ficarem diferentes. Tipo guerra civil e BvS, sem entrar no mérito de bom ou ruim, mas mesmos filmes (herói x herói). Saudações, omelenautas

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus