Séries e TV

Notícia

Marvel estaria preparando a estreia de Namor nas telas

Rumores mencionam gravações no Havaí neste ano

16.02.2017, às 17H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Namor, um dos personagens mais antigos da Marvel, cujos direitos nas telas foram recuperados pelo estúdio, pode finalmente ganhar uma versão nas telas. Notícias do Havaí dão conta de que as ilhas hospedarão não apenas as filmagens de Aquaman mas também de um suposto "Submariner".

A informação circula entre agências havaianas que acompanham buscas por elenco e locação, e por enquanto não há nada mais concreto sobre a suposta produção. Como a Marvel começará neste semestre a gravar no Havaí a série de TV dos Inumanos, é mais provável que Namor - se o personagem realmente for aproveitado nas telas - faça a sua estreia na TV. Nos quadrinhos, a cidade dos Inumanos já se localizou no meio do oceano, o que permitiria a apresentação do Príncipe Submarino no seriado.

Criado entre 1939 por Bill Everett, Namor é fruto do relacionamento de um humano com a princesa de Atlântida. Ele tem, entre outros poderes, superforça e pode voar. No OmeleTV, discutimos como a Marvel das telas poderia mudar com Namor:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.