Séries e TV

Notícia

Mayans MC | Ator de Breaking Bad entra para o elenco do derivado de Sons of Anarchy

Raymond Cruz, que viveu Tuco Salamanca, será motoqueiro veterano na nova série

03.04.2017, às 13H51.
Atualizada em 03.04.2017, ÀS 15H00

Mayans MC, série de TV derivada de Sons of Anarchy, fez uma contratação de peso. Raymond Cruz entrou para o elenco, segundo o Hollywood Reporter.

Cruz é conhecido por ter vivido o vilão Tuco Salamanca durante as primeiras temporadas de Breaking Bad. Já em Mayans ele será Che "Padre" Romero, um veterano da gangue de motoqueiros e criador de um grupo atuante no México.

O novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinham envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo. A série teve o piloto aprovado em dezembro do ano passado e ainda precisará ser aprovada pelos executivos da FX antes de ganhar uma temporada completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.