Séries e TV

Notícia

Mayans MC | Derivado de Sons of Anarchy terá piloto regravado e mudanças de elenco

Por outro lado, criador garante que está tudo bem

06.07.2017, às 17H18.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 18H02

Mayans MC, o derivado de Sons of Anarchy, passará por algumas mudanças: o piloto será regravado e o elenco principal terá novos nomes. A informação é do Deadline.

Ainda não há detalhes sobre quem será trocado. No Twitter, o criador Kurt Sutter acalmou o público ao dizer que "esse foi o mesmo processo que Sons of Anarchy passou", e que as alterações "mostram o compromisso da Fox e do FX com o projeto" ao mesmo tempo que permitem que ele "melhor elenco, roteiro e direção".

Além disso, Sutter também deixará o posto de diretor do primeiro episódio. Quem assume agora é Norberto Barba, conhecido por seu trabalho em The Strain, Grimm, Preacher e mais.

O novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinham envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo. A série teve o piloto aprovado em dezembro do ano passado e ainda precisará ser aprovada pelos executivos da FX antes de ganhar uma temporada completa.

Mayans MC ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.