Séries e TV

Notícia

Mayans MC | JD Pardo será protagonista do spin-off de Sons of Anarchy

Projeto foi desenvolvido por Kurt Sutter, criador da série original

23.02.2017, às 19H19.
Atualizada em 23.02.2017, ÀS 20H02

O ator JD Pardo (Revolution) foi escalado para viver o protagonista da série Mayans MC, spin-off de Sons of Anarchy. Pardo interpretará Ezekiel 'EZ' Reyes, candidato ao grupo de motoqueiros que dá nome à série. O rapaz é membro de uma família latina e seus sonhos foram destruídos pela violência do cartel. Porém, seu desejo de vingança acaba o levando a caminhos que nunca imaginou e dos quais ele não vai ter mais como escapar.

 JD Pardo

De acordo com informações do TVLine, o novo projeto se passa em um mundo pós-Jax Teller (Charlie Hunnam), o personagem principal da série original. O derivado foca nos Mayans, gangue de latinos localizada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e tinham envolvimento tanto com a produção de heroína quanto com prostituição.

Pardo se junta a Edward James Olmos (Agents of SHIELD) e John Ortiz (Velozes e Furiosos 6) no elenco - saiba mais.  

O projeto foi desenvolvido pelo próprio criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. Sutter será o produtor-executivo do projeto. A série teve o piloto aprovado em dezembro do ano passado e ainda precisará ser aprovada pelos executivos da FX antes de ganhar uma temporada completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.