Séries e TV

Notícia

Mayans MC, série derivada de Sons of Anarchy, terá John Ortiz no elenco

As filmagens do seriado começam em breve

23.02.2017, às 00H45.
Atualizada em 23.02.2017, ÀS 01H07

Mayans MC, a série derivada de Sons of Anarchy, terá John Ortiz (Velozes e Furiosos) no elenco. Segundo o Deadline, Ortiz será Esai “Taino” Osorio, presidente do clube de Santo Padre Charter.

No elenco também está Edward James Olmos (Blade Runner, Battlestar Galactica), que viverá Felipe Reyes, pai do protagonista EZ Reyes, que luta para esconder seu passado e dar ao filho uma vida dentro da lei. As filmagens estão agendadas para março.

O projeto é desenvolvido pelo criador de Sons of AnarchyKurt Sutter, e por Elgin James (Little Birds), que assina o roteiro do episódio-piloto. A série focará nos Mayans, gangue de latinos ambientada no norte da Califórnia que apareceram no decorrer das sete temporadas de Sons of Anarchy e estavam envolvidos em produção de heroína e prostituição.

Sutter será o produtor-executivo do projeto, e, embora o showrunner não tenha sido anunciado, tudo aponta que James deve assumir o posto. Além de Mayans MC, Sutter criou a série The Bastard Executioner.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.