Séries e TV

Notícia

Mera Coincidência | HBO adaptará filme dos anos 90 para a televisão

Barry Levinson, diretor do clássico, está envolvido na nova versão

27.04.2017, às 15H53.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 16H08

Mera Coincidência, longa de 1997, ganhará uma adaptação televisiva na HBO por Barry Levinson, diretor do filme clássico. A informação é do Hollywood Reporter.

Com teor de sátira política, trama original acompanha um estrategista político, vivido na telona por Robert De Niro, que contrata um produtor de Hollywood (Dustin Hoffman) para criar uma guerra fictícia na esperança de distrair o público de um possível escândalo sexual envolvendo o presidente dos Estados Unidos.

A versão da HBO é descrita como "uma homenagem ao filme clássico que vai além da política, entrando no território de negócios, entretenimento e ONGs. No século 21 com redes sociais ao seu dispor, nada é impossível para um pequeno grupo de operadores quando o assunto é forjar uma realidade. Notícias falsas são coisas do passado."

Levison assumirá a direção do piloto e também a produção executiva ao lado de Tom Fontana. Rajiv Joseph (A Grande Escolha) assina o roteiro. Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Mera Coincidência.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.