Séries e TV

Notícia

Miami Vice ganhará nova série de TV produzida por Vin Diesel

Ator se reúne à roteirista de Velozes e Furiosos para remake do clássico da década de 1980

02.08.2017, às 17H58.

Miami Vice, série policial clássica de 1980, ganhará uma nova versão na NBC produzida por Vin Diesel e Chris Morgan, roteirista de Velozes e Furiosos. A informação é da Deadline.

Segundo o site, o remake está sendo desenvolvido desde 2016 e será produzida pela Universal Television, em parceria com a Chris Morgan Productions e a One Race TV, produtora de Diesel. O roteiro será Peter Macmanus (O Nevoeiro), e ainda não há detalhes sobre elenco.

Originalmente exibida entre 1984 e 1989 nos Estados Unidos, Miami Vice acomapnha o cotidiano de James "Sonny" Crockett (Don Johnson) e Ricardo "Rico" Tubbs (Philip Michael Thomas), dois detetives trabalhando à paisana na cidade de Miami. No Brasil, a série clássica foi transmitida na TV aberta pelo SBT e Rede Globo no passado, mas atualmente o canais pagos Sony, Rede Brasil e TCM se encarregam na transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.