Séries e TV

Notícia

Michael Jackson | Joseph Fiennes viverá o cantor em filme

Brian Cox também estrela o projeto como o astro Marlon Brando

26.01.2016, às 20H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A emissora Sky Arts prepara um filme que trará pela primeira vez um ator vivendo Michael Jackson. O projeto escalou Joseph Fiennes, de Shakespeare Apaixonado, para ser o Rei do Pop.

A história do telefilme britânico com provável nome Elizabeth, Michael & Marlon seria baseado na viagem que Jackson, Marlon Brando e Elizabeth Taylor fizeram após os ataques às Torres Gêmeas em 2001. Como todos os aeroportos estavam fechados, os artistas decidiram fazer uma viagem de carro para chegar até Los Angeles - eles conseguiram ir até Ohio. Sem motoristas, o trio dirigiu o carro e parou em diversas lojas de fast-food, segundo matéria da Vanity Fair.

None

"Eu recebi o roteiro outro dia e vai ser um grande desafio. Será uma comédia bem agradável que vai mostrar bastante da relação entre estas três pessoas. É um filme estilo road-trip que mostrará também como são estas celebridades", disse Fiennes ao blog WENN.

Para viver Brando, a Sky Arts escalou Brian Cox, conhecido por X-Men e Troia; enquanto Stockard Channing será Taylor. Ainda não há uma previsão para o projeto chegar às telas. O roteiro está a cargo de Neil Forsyth.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.