Séries e TV

Michael Jackson: Searching For Neverland | Filme sobre os últimos dias do cantor ganha trailer

Sam Adegoke e Chad L. Coleman protagonizam a produção do Lifetime
-

O canal Lifetime soltou um novo trailer de Michael Jackson: Searching For Neverland, telefilme que contará a história dos últimos dias da vida do Rei do Pop pelos olhos dos seus seguranças. Veja:

Navi, imitador profissional de Jackson, interpreta o cantor, enquanto Sam Adegoke faz Javon Beard e Chad L. Coleman vive Bill Whitfield. O roteiro tem como base o livro Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days, que narra as experiências de Whitfield e Beard tentando manter a privacidade e a segurança de Jackson e seus filhos. 

Dianne Houston dirige o roteiro de Elizabeth Hunter. A estreia é prevista para 29 de maio nos EUA.

onde vc viu? estou procurando

Cara, o filme ficou muito bacana. O cover lembra muito o Michael nas melhores cenas, o seu jeito marrento, de explosão, soube passar a imagem do Michael, ficou muito legal mesmo. A parte mais difícil é aquela que a Paris pergunta ao MJ por que as pessoas o chamam de Wacko Jacko... é perceptível o tanto que o Michael sofreu, e realmente esse filme deixa claro que Michael esyava cansado dessa vida de popstar, infelizmente, ele só queria ser um pai comum com uma família em paz. Gente, no final do filme, para um bom entendedor, fica público e notório que o Mike foi assassinado. ASSISTAM ESSE SUPER FILME!

Será interessante de se ver. Embora esse cover não lembra nada mj de rosto.

De fato! Ele, a Madonna, Paul McCartney, Ringo Starr, Bono Vox, e muitos outros. (E poderia ter tido um encontro com a própria rainha, quem sabe. Rsrsrsrs).

Acho que é o visível excesso de maquiagem!

Tem cover brasileiro muito mais parecido que esse cara ai...

Não gostei do trailer. A maquiagem ficou horrorosa.

lifetime é igual aquela editora que só faz quadrinhos de biografias

Oloko,Michael Jackson não era asiático não '-'

mascara maneira de carnaval.... ficou malfeito paca

Sei lá viu ...

como fã do Michael acho que esse cara não tem nada ver com ele, ficou uma coisa muito caricata... não se parasse nada com ele.

seria uma prótese? tá estranho mesmo!

E teria o encontro da realeza do Pop, finalmente.

Lifetime, de novo. :( Pior que essas produções queimam os atores. A atriz que fez a Britney se esforçou muito, pegou o jeito de falar, de reagir, mas a história ficou totalmente rasa.

WTF?

Kkkkkkk esse cara tem o queixo quadrado ta estranho mesmo

(Não que o próprio já não fosse) mas esse Michael ficou estranho rs.

Parece um projeto interessante. Não custa nada dar uma conferida. (Uma pena Michael Jackson não ter realizado a turnê "This is it", que começaria em Londres. Teria sido lendária!).

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus