Séries e TV

Notícia

Mindhunter | David Fincher quer fazer cinco temporadas, revela ator

Primeira temporada já está disponível na Netflix

23.10.2017, às 21H48.
Atualizada em 23.10.2017, ÀS 22H02

Mindhunter mal estreou e, ao que parece, o diretor David Fincher já tem planos para mais quatro temporadas. Durante entrevista ao Screen Rant, o ator Holt McCallany comentava sua animação com o papel do agente Bill Tench, quando revelou a possível duração da série:

"Faço papéis pequenos, de coajuvante. Então foi importante para mim ser convidado por David para ser um dos protagonistas. Porque, sabe, eu acredito no talento dele e sei que ele quer fazer essa série durante cinco anos. Cinco temporadas destes personagens e estou esperançoso, não dou nada como certo."

A série da Netflix é baseada em Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, livro lançado em 1996 por Mark Olshaker e pelo ex-agente John Douglas. O livro foi lançado no Brasil em 2017 pela Editora Intríseca, sob o nome Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americanosaiba mais. Já o seriado se foca nos anos que Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, traçando detalhadamente seus perfis para, dessa forma, conseguir prever seus próximos passos.

A primeira temporada já está disponível na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia para o segundo ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.