Séries e TV

Mindhunter, série de David Fincher sobre caçadores de serial killers, ganha novo trailer

Nova produção estreia em 13 de outubro
-

Netflix divulgou um trailer de Mindhunter, nova série do serviço de steaming de suspense e investigação produzida por David Fincher - confira:

A nova produção é baseada no livro “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, lançado em 1996 pelos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker. De acordo com a sinopse, a série irá focar nos anos que Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, traçando detalhadamente seus perfis para, dessa forma, conseguir prever seus próximos passos. A atração mostrará sua relação com alguns de seus casos mais emblemáticos que estamparam noticiários no mundo todo.

Mindhunter se passa em 1979 e terá Holt McCallany como Bill Tench e Jonathan Groff no papel de Holden Ford, vivento agentes que interrogam assassinos para resolver diversos casos de homicídio. Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross completam o elenco

O dramaturgo Joe Penhall (A Estrada) e Scott Buck (DexterRomePunho de Ferro) são responsáveis pelo roteiro, com produção executiva de Fincher, Joshua Donen (Garota Exemplar), Cean Chaffing (Clube da Luta) e Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria).

Mindhunter estreia em 13 de outubro na Netflix.

Leia mais sobre Mindhunter

Galeria de imagens (4)

Fincher voltando para o gênero que o consagrou, tudo para ser uma das melhores séries feitas para a tv.

Faltou aquele pesquisada básica pro pessoal do Omelete...

Estou animado,parece ser boa.

ja não consigo ficar ansioso por mais nada da Netflix, erra demais.

Ufa.

o cara falou lá em baixo que ele nao ta envolvido

Vou fingir que não li Scott Buck ali e continuar com minha empolgação.

A única torcida é para a Netflix não estragar a série.

Muito ansioso, mas não tinha necessidade de lançar esse trailer, só mostrou exatamente a mesma coisa que os 2 teaser/trailer anteriores já tinham mostrado, e com uma música bem ruim ainda por cima, mas mesmo assim não foi necessário pra diminuir o hype.

David Ficher + Suspense = Maratona.

Ansiedade só aumenta! Bem na pegada de Zodíaco <3 Omelete, o Scott buck só estava envolvido na época que o projeto era da HBO (meados de 2008-2009), após o cancelamento da HBO e tendo o greenlight dado pela Netflix, o Joe penhall ficou encarregado dos roteiros de Mindhunter e Scott buck foi escrever Punho de ferro.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus