Séries e TV

Notícia

Mindhunter, série de David Fincher sobre caçadores de serial killers, ganha novo trailer

Nova produção estreia em 13 de outubro

09.10.2017, às 11H40.
Atualizada em 09.10.2017, ÀS 12H02

Netflix divulgou um trailer de Mindhunter, nova série do serviço de steaming de suspense e investigação produzida por David Fincher - confira:

A nova produção é baseada no livro “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, lançado em 1996 pelos ex-agentes John Douglas e Mark Olshaker. De acordo com a sinopse, a série irá focar nos anos que Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, traçando detalhadamente seus perfis para, dessa forma, conseguir prever seus próximos passos. A atração mostrará sua relação com alguns de seus casos mais emblemáticos que estamparam noticiários no mundo todo.

Mindhunter se passa em 1979 e terá Holt McCallany como Bill Tench e Jonathan Groff no papel de Holden Ford, vivento agentes que interrogam assassinos para resolver diversos casos de homicídio. Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross completam o elenco

O dramaturgo Joe Penhall (A Estrada) e Scott Buck (DexterRomePunho de Ferro) são responsáveis pelo roteiro, com produção executiva de Fincher, Joshua Donen (Garota Exemplar), Cean Chaffing (Clube da Luta) e Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria).

Mindhunter estreia em 13 de outubro na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.