Séries e TV

Notícia

Modern Family termina 8ª temporada sem renovar contrato dos atores

Estúdio e emissora querem diminuir os custos da série

28.02.2017, às 09H40.
Atualizada em 28.02.2017, ÀS 09H59

Segundo informações do THR, Modern Family vai terminar sua oitava temporada esta semana, ainda sem ter renovado o contrato do elenco.

Fontes disseram o site que, apesar da boa audiência da atração, a 20th Century Fox Television e o canal ABC estão em uma disputa para diminuir o custo da série. Por enquanto, apesar de ser muito provável de acontecer, a nona temporada ainda não foi confirmada e a Fox ainda precisa começar as negociações com seis astros: Sofia Vergara (Glória), Julie Bowen (Claire), Ty Burrell (Phil), Eric Stonestreet (Cameron), Jesse Tyler Ferguson (Mitchell) e Ed O’Neill (Jay).

O THR ainda explica que uma série como Modern Family costuma ter a maior parte de seu custo financiado pelo canal, e não pelo estúdio. Nesse caso específico, o valor é alto por conta do salário dos artistas: cada um ganha pelo menos US$ 350,000 por episódio, sem contar a parte de lucros. E todos devem exigir um aumento nesse valor para continuarem.

No Brasil, Modern Family é exibida pelo canal Fox e tem temporadas disponíveis na Netflix. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.