Séries e TV

Notícia

Morre Nelsan Ellis, de True Blood

Ator tinha 39 anos

08.07.2017, às 16H42.
Atualizada em 08.07.2017, ÀS 20H43

Morreu Nelsan Ellis, mais conhecido por ter interpretado Lafayette Reynolds em True Blood. O ator teve complicações depois de uma falha cardíaca.

A informação foi confirmada pela HBO, que lamentou o falecimento em um comunicado: "Estamos extremamente tristes com a notícia da morte de Nelsan Ellis. Ele era um membro de longa data da família HBO e seu retrato inovador de Lafayette será lembrado com carinho dentro do legado de True Blood. Sua falta será sentida pelos fãs e por todos nós na HBO".

Alan Ball, criador da série, também se manifestou: "Nelsan era um talento único e sua criatividade nunca deixava de me surpreender. Trabalhar com ele foi um privilégio".

Ellis, que atualmente integrava o elenco de Elementary, também participou de Histórias Cruzadas e O Mordomo da Casa Branca, entre outras produções.

Veja uma das mais marcantes cenas de Ellis em True Blood:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.