Séries e TV

Notícia

Mortes de Game of Thrones e The Walking Dead são comparadas em gráfico de fã

Qual das séries matou mais?

08.12.2016, às 11H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Tanto The Walking Dead quanto Game of Thrones são considerandos seriados bem sangrentos para os padrões da televisão mas qual deles fez mais vítimas durante todas as temporadas?

None

O usuário do Reddit nachorykaart preparou uma tabela com estatísticas de ambos os programas, comparando-os em relação à mortes de protagonistas, personagens secundários, figurantes e criaturas não-humanas - veja abaixo:

None

Por mais que o grupo de Rick (Andrew Lincoln) tenha ficado devendo em mortes de figurantes, a presença de zumbis jogou a série lá para cima na comparação ao responder por quase 90% dos óbitos do seriado da AMC. Com a inevitável chegada dos Caminhantes Brancos, quem sabe o programa da HBO não alcança em breve?

The Walking Dead é transmitida no Brasil pelo canal pago Fox, às 00h30. Já Game of Thrones retorna com sete episódios inéditos em 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.