Séries e TV

Notícia

Mosaic | Série interativa de Steven Soderbergh na HBO ganha novo trailer e pôster

Espectador poderá desvendar o assassinato através de aplicativo

08.11.2017, às 17H06.

Novo trailer de Mosaic, série de TV interativa de Steven Soderbergh, dá mais detalhes do misterioso assassinato que o espectador tentará desvendar a partir de diversas perspectivas. Confira (via Collider):

A série também ganhou pôster:

A história gira em torno da morte da celebridade Oliva Lake. Soderbergh explica"É um assassinato. Mas não é um assassinato cheio de mistérios. Há dois períodos diferentes, uma atual e outro de quatro anos atrás. Esse caso, que todo mundo achou que estava resolvido, é reexaminado com resultados interessantes. Então você pode voltar e avançar dependendo de quem você quer acompanhar naquele ponto. Parece ser o tipo de história que se beneficia de perspectivas múltiplas. Escrever e editar isso foi complicado."

O elenco de Mosaic conta com Sharon StoneGarrett HedlundBeau BridgesJeremy BobbFrederick WellerMaya Kazan e Paul Reubens.

O aplicativo, que lhe permite analisar pistas e escolher a ordem de abordagem, sai ainda em novembro. Já a série de TV, com seis capítulos com formato mais linear de narrativa, vai ao ar em janeiro de 2018 pela HBO, sem data ou previsão de chegada ao Brasil definidas até o momento.

Esse não é o primeiro projeto do vencedor do Oscar na televisão. A minissérie Behind the Candelabra fez sucesso e venceu diversos Emmys. Sua série mais recente, The Knick, também ganhou reconhecimento e recebeu indicações a premiação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.