Séries e TV

Notícia

Mr. Mercedes | Produtor dá detalhes sobre vilão da adaptação de livro de Stephen King

Série estreia em 9 de agosto nos EUA

20.07.2017, às 15H03.
Atualizada em 20.07.2017, ÀS 16H06

David E. Kelley, produtor executivo de Mr. Mercedes, o novo seriado baseado na obra de Stephen King, deu novos detalhes da trama que mostra um ex-detetive sendo atormentado por um assassino. Em entrevista à Entertainment Weekly, Kelley disse que o vilão deverá causar sensações conflitantes no espectador.

"Eu acho que as pessoas vão sentir várias coisas. Eu acho que elas vão ter medo dele e ter medo por ele em outros momentos. Eu não acho que o desprezo por ele será removido da equação, por causa da natureza de seus atos. E é algo difícil conseguir isso, sentir compaixão por quem você, ao mesmo tempo, odeia."

Na série, Harry Treadaway (Penny Dreadful) será Brady Hartsfield, um motorista de caminhão de sorvete e técnico de informática que secretamente é o serial killer que dá nome à história. Ele se junta à Brendan Gleeson (Harry Potter) que será o protagonista Bill Hodges, um policial aposentado que é forçado a retornar após o surgimento de seu antigo nemesis.

Também participam Kelly LynchJharrel JeromeScott LawrencePeter DixonRobert StantonBreeda WoolJustine LupeAnn CusackMary Louise-Parker Holland Taylor.

Mr. Mercedes será produzida por David E. Kelley (Ally McBeal, Boston Legal) e tem estreia prevista para 9 de agosto nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.