Séries e TV

Notícia

Mr. Robot premia fãs com capuzes e máscaras através de complicado easter egg

Ação foi realizada para promover a segunda temporada da série

18.05.2016, às 17H12.

Pouco após revelar o trailer de sua segunda temporada, Mr. Robot realizou um complicado easter egg que, ao ser decifrado por fãs, premiou mais de 500 pessoas com capuzes e máscaras da fsociety, grupo ativista hacker da série.

None

Desvendado por fãs através do Reddit, o processo incluia ligar para um número de telefone escondido no trailer, encontrar uma URL através de uma série de bips em uma gravação de áudio, converter uma sequência hexadecimal em ASCII e decifrar uma mensagem em Código Morse que levava ao site WhoIsMrRobot.com, onde era preciso digitar a senha "Leave me Here" (deixe me aqui, em inglês) quando solicitado.

Os primeiros 509 usuários à chegarem ao final foram premiados com agasalhos pretos com capuz e uma máscara, utilizadapor Elliot (Rami Malek) na série. Enquanto o site ainda está disponível e seja possível realizar as etapas finais, não há mais premiações e sim uma mensagem lhe parabenizando por "passar no teste" e dizendo que "as recompensas já foram clamadas por quem chegou antes".

Os novos episódios de Mr. Robot chegam aos Estados Unidos em 13 de julho. Ainda não há previsão para a estreia no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.