Séries e TV

Notícia

Mr. Robot | Primeiros detalhes e imagens da 3ª temporada são mostrados na San Diego Comic-Con 2017

Atividade com enigmas e comida grátis dava informações inéditas; veja os relatos

20.07.2017, às 14H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

[Cuidado! Spoilers da segunda temporada de Mr. Robot abaixo]

A San Diego Comic-Con 2017 teve início nos Estados Unidos, e a cidade titular já está tomada por diversas decorações e atividades de séries, filmes, quadrinhos e jogos. Entre elas, talvez tenhamos os primeiros detalhes da terceira temporada de Mr. Robot.

As informações são do TV Guide. A experiência consiste em várias locações temáticas espalhadas pela cidade, começando com um banco da E-Corp, antagonista do seriado, onde é preciso adquirir as E-Coins, criptomoeda fictícia que tem papel importante na 2ª temporada - e ela têm utlidade real no evento, servindo para "comprar" comida grátis em uma lanchonete chamada Red Wheelbarrel BBQ, também inspirada no ano dois.

A lanchonete serve um "gelado porém gostoso" sanduíche de carne de porco com fritas e milkshakes, mas é preciso comer "antes do tempo se esgotar". Logo após, os visitantes seguem várias pistas até chegar à "uma locação secreta onde você reencenará uma das mais memoráveis e assustadores cenas da segunda temporada". O site não cita de qual momento se trata, mas diz que, após resolver todos os enigmas, "você será recebido com uma ligação de um personagem icônico da série e uma curta espiada em fotos dos capítulos inéditos."

"É isso que posso dizer baseado nas informações que temos: Os planos do Dark Army vão muito além da destruição financeira da E-Corp. Se você pensa que Phillip Price, o CEO da E-Corp, é a verdadeira ameaça, pense novamente. Nem todos sairão vivos da terceira temporada", explicou o jornalista Alexander Zalben, que também afirma que fotos inéditas serão mostradas a cada dia - o que significa que uma única visita não será o suficiente para aprender tudo.

Infelizmente sem a parte da comida grátis, os detalhes e imagens devem vir a público durante o evento. Recentemente, a USA Network divulgou a primeira foto do novo ano - veja aqui.

Mr. Robot retorna com dez episódios inéditos em outubro, sem data definida. No Brasil, o canal pago Space se encarrega da transmissão. As duas temporadas também estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.