Séries e TV

Notícia

Mr. Robot | Terceira temporada estreia em outubro; ator de Homem-Formiga entra para o elenco

Novos episódios vão demorar um pouco mais para chegar

10.03.2017, às 16H24.
Atualizada em 10.03.2017, ÀS 17H00

A terceira temporada de Mr. Robot chegará um pouco mais tarde do que o normal: os novos capítulos passam a ser exibidos apenas em outubro de 2017, segundo o Deadline.

Mr. Robot

Além disso, o ator Bobby Cannavale (Homem-Formiga, Vinyl) entrou para se juntou ao ano inédito enquanto B.D. Wong, intérprete da hacker Whiterose, foi promovido ao elenco fixo do seriado. Serão dez episódios no total, com o criador e roterista Sam Esmail assumindo a direção de todos eles.

Premiada no Emmy 2016 e renovada pouco antes de concluir seu segundo ano, Mr. Robot acompanha o engenheiro de cibersegurança Elliot Alderson (Rami Malek) se aliando com o coletivo hacker fsociety para derrubar a corporação envolvida na morte de seu pai.

Esmail anteriormente já tem toda a história planejada e espera concluir tudo em quatro ou cinco temporadas: "Inicialmente era para ser um filme, então eu já tenho um direcionamento e um final em mente. Provavelmente levarei quatro ou cinco temporadas. Gosto de ter o fim em mente porque penso que é mais complicado deixar um final aberto, meu cérebro não funciona dessa forma então meus parabéns para quem consegue fazer isso."

Mr. Robot é transmitida no Brasil pelo canal pago Space. A primeira temporada também está disponível no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.