Séries e TV

Notícia

Muscle Beach é a nova série de The Rock sobre musculação nos anos 80

USA Network transmitirá o programa

20.07.2016, às 18H43.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 16H02

Dwayne "The Rock" Johnson está produzindo uma série de televisão sobre uma academia de musculação na USA Network (A Rainha do Sul, Mr. Robot).

None

Batizada de Muscle Beach, o programa será ambientado na década de 1980 e acompanhará um lendário ginásio, explorando a obssessão pela imagem ao lado de excessos e tentações da época.

"Como uma criança que viveu nos anos 80, é animador produzir uma série que seja fiel enquanto explora a cultura única de fisiculturismo vista em Venice Beach, Califórnia. Os anos 80 foram uma época louca com muitas almas perdidas", disse o ator em uma publicação no Instagram.

The Rock não é o primeiro a querer explorar o movimento fisiculturista de sua juventude, como é o caso de Arnold Schwarzenegger que também está produzindo uma série sobre o assunto baseada na sua lendária carreira, além de também ter estrelado o filme documental Pumping Iron - O Homem dos Músculos de Aço.

Muscle Beach ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.