Séries e TV

Notícia

Na Própria Carne | Taylor John Smith entra para elenco de série estrelada por Amy Adams

Jean-Marc Vallée, de Big Little Lies, dirigirá todos os episódios

24.03.2017, às 13H52.
Atualizada em 24.03.2017, ÀS 14H04

O ator Taylor John Smith (Lobos) foi escalado para a primeira temporada de Na Própria Carne, série dramática estrelada por Amy Adams. A  série gira em torno das investigações do assassinato de duas jovens e Smith interpretará John Keene, um rapaz que mal conseguiu dormir desde o assassinato de sua irmã de 13 anos, Natalie Keene. A natureza sensível e temperamental de John faz com que ele se torne um dos principais suspeitosnas investigações. As informações são do The Wrap.

O programa será baseado no livro homônimo de Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar, que conta a história de Camille Preaker (Adams), uma repórter que, depois de uma passagem breve por um hospital psiquiátrico, precisa retornar para sua cidade natal para investigar o assassinato de duas garotas. Tentando unir o quebra-cabeça psicológico de seu passado, Camille acaba se identificando até demais com as duas jovens vítimas.

HBO já encomendou oito episódios para a primeira temporada. Sharp Objects terá Marti Noxon, co-criador de UnReal, como showrunner, Jean Marc Vallée (Wild) como diretor e o roteiro será de Flynn em parceria com Noxon. A data de lançamento ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.