Séries e TV

Notícia

Narcos contrata dois atores para sua terceira temporada

Michael Stahl-David e Matt Whelan se juntam à série

21.10.2016, às 07H22.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A terceira temporada de Narcos começa a preparar o terreno para o cartel de Cali. Segundo o THR, a série contratou dois novos atores para se juntar ao novo ano: Michael Stahl-David (Cloverfield: Monstro, Show Me a Hero) e o neozelandês Matt Whelan.

None

Stahl-David viverá Chris Feistl, um jovem agente americano do DEA que quis ser realocado para a Colombia conforme o cartel de Cali tomou o poder após a morte de Pablo Escobar; enquanto Whelan viverá seu parceiro, Daniel Van Ness.

Os atores se juntam a Pedro Pascal, que retorna como Javier Peña, no elenco. Ainda não foi divulgado se Boyd Hoolbrook reprisará o papel de Steve Murphy no novo ano.

Aproveite e confira abaixo a primeira foto do novo ano divulgada pela Netflix, que mostra Pascal como Peña, acompanhada da frase "a pancada/cocaína tem que continuar. Pablo pode estar morto, mas a guerra não terminou":

Narcos retornou à TV em 2 de setembro mundialmente pela Netflix, que já confirmou mais duas temporadas para a série - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.