Séries e TV

Narcos | Novo vídeo da 3ª temporada conta o lucro do Cartel de Cali

Série retorna em setembro
-

A Netflix divulgou um novo vídeo da 3ª temporada de Narcos, que mostra o lucro incrível do Cartel de Cali:

Miguel Angel Silvestre, o Lito de Sense8, será o lavador de dinheiro do cartel. Entre os líderes da organização criminosa estão os atores Damian Alcazar, que interpretará o "chefe dos chefes" Gilberto Rodriguez Orejuela, e Francisco Denis, o cérebro por trás da ascensão do cartel. Além de Silvestre, outras caras novas na série são Michael Stahl-David e Matt Whean, que serão agentes do DEA inexperientes, mas muito entusiasmados de fazer parte da operação. Há também Arturo Castro, o filho mais velho de Miguel que está relutante em assumir um cargo de liderança no cartel.

Sem Escobar dominando o tráfico na Colômbia, o DEA volta suas atenções para o Cartel de Cali. Depois do anúncio de que Gilberto deixará os negócios da organização, o agente Javier Peña (Pedro Pascal) pede ajuda dos oficiais americanos e colombianos para derrubá-lo. A estreia dos novos episódios acontece em 1º de setembro e a Netflix já confirmou mais duas temporadas para a série - saiba mais.

Leia mais sobre Narcos

Narcos
Estreia em 28/08/15 Produção: 2015 10 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (30)

Não é difícil, visto que a série foi melhorando com o tempo, os primeiros eps foram meio chatos depois que foi pegando ritmo.

Tomara que essa terceira temporada seja a melhor e cale a boca de geral. Foda ir na página oficial da série no facebook e geral falando "ain não vai ser a mesma coisa sem o Pablo", que povo chato.

O trem do hype passou e eu perdi.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus