Séries e TV

Notícia

Narcos | "Pablo Escobar foi só o começo", diz Wagner Moura sobre terceira temporada

Ator falou sobre papel em novo vídeo promocional da Netflix

28.06.2017, às 22H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

[Cuidado com spoilers!] 

A Netflix divulgou um novo vídeo com Wagner Moura, que viveu Pablo Escobar em Narcosfalando sobre suas expectativas em relação à terceira temporada da série. O ator disse que a decisão de encerrar o ciclo do protagonista foi em função de mostrar a ineficácia da guerra às drogas: ao matar um traficante, surgem novos. Além disso, Wagner pontuou que o personagem foi só o começo de uma trama que gira em torno do submundo das drogas - confira:

Narcos ainda não tem data definida para retornar, mas a Netflix já confirmou mais duas temporadas para a série - saiba mais.

No começo do ano, Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8, publicou uma foto dos roteiros da terceira temporada de Narcos em seu Instagram, mostrando que os capítulos inéditos do seriado já estão sendo gravados. Ainda não há detalhes sobre seu papel, exceto que "ele viverá uma história de amor amarga" segundo Silvestre em entrevista ao La Informacion

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.