Séries e TV

Notícia

Narcos | "Erraram na escolha do Pablo Escobar", brinca Wagner Moura no programa de Jimmy Fallon

Indicado ao Globo de Ouro, Moura foi convidado de Fallon nesta sexta (8)

09.01.2016, às 10H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Indicado ao Globo de Ouro por sua atuação em Narcos, Wagner Moura foi ao programa de Jimmy Fallon nesta sexta-feira (8), e arrancou risadas do apresentador ao falar sobre sua escolha para o papel e sobre a produção da série.

"Foi algo muito louco. A ideia era fazer a série em inglês. Eu pensei que seria difícil, mas poderia falar inglês com sotaque. Erraram o elenco", brincou. "Eu estava supermagro, com 18kg a menos, e não falava uma palavra de espanhol", conta o ator.

"Quando decidiram me contratar para fazer Pablo Escobar, pensei: 'os caras estão loucos'. Então, me mudei para a Medellin, na Colômbia, para aprender espanhol", contou Moura a Fallon. "Eu me inscrevi em um curso de espanhol em uma faculdade. Estudei com japoneses, adolescentes. Me senti de volta ao colégio."

Confira um trecho da entrevista abaixo:

A série que acompanha a ascensão e a ruína de Pablo Escobar (Wagner Moura) continua a caçada ao chefe do cartel colombiano da cidade de Medellín no ano dois em 2016.

Além de Moura, também estão no elenco principal Holbrook e Pascal, que interpretam os agentes reais da DEA Stephen Murphy e Javier Peña. Eric Newman (Children of Men), Doug Miro e Carlos Bernard (Sorcerer's Apprentice), além de Chris Brancato (Hannibal), são os produtores-executivos da série desenvolvida pelo brasileiro José Padilha.

Leia mais sobre Narcos

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.