Séries e TV

Notícia

Narcos | Wagner Moura revela grande spoiler da segunda temporada

Cuidado, spoilers abaixo!

14.06.2016, às 18H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista ao novo talk show de Chelsea Handler na Netflix, Wagner Moura deu um grande spoiler sobre o que vem por aí para Pablo Escobar na segunda temporada de Narcos. Assista por sua conta e risco:

[Cuidado, spoilers abaixo!]

Durante a entrevista, Moura fala sobre sua infância e o que se lembra de Escobar. Segundo o ator, a imagem mais significante para ele foi a do traficante morto no telhado. "A segunda temporada é bem legal, é sobre a fuga de Pablo. A primeira temporada aborda mais ou menos dez anos da vida de Pablo, do primeiro dia que ele vê cocaína pela primeira vez até o dia em que ele escapa [da prisão] La Catedral", conta Moura.

"E agora vamos acompanhar [a jornada] desde o dia em que ele escapa até o dia de sua morte", encerra, deixando a apresentadora com uma expressão de surpresa no rosto. "Então... Nessa temporada...?", questiona Handler. "Pablo morre nessa temporada", conclui Moura.

Se explicando em seguida, Moura diz que se você procurar no Google, já dá pra ter uma ideia geral do que acontece com o traficante.

Narcos retorna com episódios inéditos em 2 de setembro mundialmente pela Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.