Séries e TV

Notícia

NBC desenvolve série sobre George Washington com Barry Levinson

Roteirista de O Discurso do Rei, David Seidler, ficará responsável pelo roteiro

18.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 04H23

O canal estadunidense NBC está desenvolvendo, em parceria com Barry Levinson, uma série dramática sobre George Washington (1732-1799), o primeiro presidente dos Estados Unidos.

George Washington

None
George Washington

Baseada na premiada biografia Washington: A Life, de Ron Chernow, a série é descrita como "um olhar íntimo para a vida do enigmático líder, que acabou se tornando o pai da nação de um lado do país e um terrortista do outro". Os episódios não deverão seguir uma forma linear, mas sim navegar através da vida do veterano de guerra e ex-presidente.

David Seidler (O Discurso do Rei) será o responsável pelo roteiro do episódio-piloto, além de servir de produtor-executivo ao lado de Levinson, Garreth Neame (Downton Abbey), Tom Fontanad (Copper, Oz) e Jason Sosnoff. A produção ficará por conta da Carnival Films e NBCU International.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.