Séries e TV

Notícia

Netflix disponibiliza função para assistir a conteúdo offline

Usuários de Android e iOS poderão ver filmes e séries sem internet

30.11.2016, às 11H14.
Atualizada em 30.11.2016, ÀS 13H37

Após meses de rumores, a Netflix finalmente disponibilizou a função de assistir conteúdo offline nos aplicativos de AndroidiOS - veja o anúncio abaixo:

O lançamento de tal opção vem sendo discutido há meses. Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, afirmou recentemente que permitir o download de filmes e séries é importante para países com internet de baixa qualidade, como o Brasil: "Falamos sobre isso por anos e acreditamos que banda larga e Wi-Fi se tornam mais presentes, disponíveis em cada vez mais lugares que você frequenta. Agora que chegamos à novos territórios, percebemos que eles tem conexões e velocidades diferentes, assim esses países desenvolvem um hábito de fazer mais downloads. Por isso, [disponibilizar conteúdo offline] se torna mais interessante nesses países."

A função já está disponível, basta atualizar seu aplicativo para receber a opção de armazenar conteúdo localmente. Vale ressaltar que apenas alguns itens do catálogo estão disponíveis para baixar no momento, como os seriados originais NarcosThe CrownOrange is the New Black e alguns filmes, com mais títulos sendo adicionados em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.