Séries e TV

Notícia

Netflix lançará duas séries de TV da Marvel por ano

Chefe de conteúdo do serviço explicou como funciona o calendário de publicação

27.07.2016, às 18H03.
Atualizada em 04.07.2019, ÀS 17H43

Durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a Netflix detalhou um pouco do seu cronograma de publicação de séries, explicando que lançará apenas duas séries da Marvel por ano como uma medida para "manter a qualidade" dos programas, como aponta o chefe de conteúdo Ted Sarandos.

None

Levando em conta que o serviço de streaming já disponibilizou a segunda temporada de Demolidor em 2016, o único seriado restante para o ano é Luke Cage, que ganhou seu primeiro trailer durante a San Diego Comic-Con 2016 - assista aqui.

O executivo também falou sobre Os Defensores, dizendo que irá "bagunçar toda a agenda dos atores das outras séries porque todos estarão nela". Em razão de tal afirmação, Sarandos logo foi questionado sobre a possivél introdução do Justiceiro (Jon Bernthal) no programa, o que foi colocado de lado por enquanto: "Fiquem de olho."

Luke Cage chega à Netflix em 30 de setembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.