Séries e TV

Notícia

Novo vazamento divulga informações de Game of Thrones e Westworld

Responsáveis são os hackers que levaram 1,5 terabytes de informação da HBO

17.08.2017, às 12H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Cronogramas de filmagem da segunda temporada de Westworld, assim como diários de gravação de Game of Thrones foram divulgados pelos hackers que roubaram 1,5 terabytes de informação da HBO no final de julho.

Segundo o Mashable, uma pessoa identificada como Mr. Smith enviou à imprensa um link contendo os arquivos no final da tarde de ontem (16). "Se a história se repetir, HBO talvez NUNCA seja a mesma. O inverno realmente está aqui", escreveu o hacker.

Um porta-voz da HBO afirmou ao Mashable que "está em andamento uma investigação. Não faremos nenhum comentário além das declarações que já soltamos antes".

Os hackers exigem pagamento de quantia milionária em bitcoin para evitar novos vazamentos. Entre as ameaças, os criminosos afirmam que podem divulgar os telefones pessoais dos astros de Game of Thrones - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.