Séries e TV

Notícia

Novos Guerreiros pode dar origem à seriados derivados, diz vice presidente da emissora

Freeform diz que personagens são feitos sob medida para novos programas

10.04.2017, às 13H31.
Atualizada em 10.04.2017, ÀS 16H59

A Freeform recentemente encomendou uma série de TV dos Novos Guerreiros, equipe da Marvel que tem a Garota Esquilo, mas talvez esse não seja o último projeto de heróis na emissora.

Em entrevista ao Hollywood Reporter [via Comic Book], a vice presidente do canal comentou: "Os personagens que escolhemos são sigulares e podem carregar o programa que estão. Eles são unidos como um grupo de azarões enquanto quisermos continuar com essa série, mas conceitualmente eles são feitos sob medida para seriados derivados."

A equipe dos Novos Guerreiros é composta por jovens com superpoderes que querem fazer a diferença no mundo, apesar de nem sempre estarem prontos para isso. Essa é a segunda série da Marvel no canal, depois de Manto e Adaga - saiba mais.

Por enquanto não há detalhes sobre o elenco ou roteiristas de Novos Guerreiros, que terá 10 episódios com estreia prevista para 2018 nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.