Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Ator de Jogos Vorazes interpretará Rapina

Na primeira temporada, Alan Ritchson terá papel recorrente

07.09.2017, às 19H05.
Atualizada em 07.09.2017, ÀS 19H43

Alan Ritchson, conhecido por interpretar Gloss em Jogos Vorazes: Em Chamas, interpretará Rapina na série de TV live-action Novos Titãs. De acordo com o Deadline, seu papel é recorrente e tem possibilidade de se tornar regular a partir da segunda temporada.

Nos quadrinhos, Hank Hall, também conhecido como Rapina, é um vigilante que luta contra o crime ao lado de Columba. Juntos, tem a parceria perfeita, já que Hank é agressivo e Columba é mais estratégica.

Já circulam rumores também sobre a possibilidade de um seriado derivado que trate de Rapina e Columba.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 na nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) na equipe de roteiristas. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto. A série terá 13 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.