Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Bruce Wayne pode ser apresentado em flashbacks do Robin na série de TV, segundo site

Chamada de elenco indica participação especial do Batman

12.12.2017, às 17H08.
Atualizada em 12.12.2017, ÀS 20H02

A série de TV de Novos Titãs pode contar aparições do Batman durante flashbacks do Robin (Brenton Thwaites).

Sob nomes falsos, chamadas de elenco obtidas pelo That Hashtag Show indicam que a produção está procurando atores para viverem versões mais novas de Robin e também de um homem que pode ser Bruce Wayne. Veja abaixo:

  • Jovem John Crossland (Dick Grayson) - "Homem, branco, entre 10-13 anos, atlético, saudáveis, com cerca de 1,5m e sem medo de altura. Participação especial recorrente."
  • Dave Story (Bruce Wayne) - "Homem, entre 30-40 anos, branco. Os deslizes dos outros apenas tornam esse homem mais forte. Charmoso, confiante. Pense em uma versão mais nova de Jack Nicholson. Participação especial recorrente."

Até o momento nada disso está confirmando, portanto pode tratar-se de um personagem completamente diferente.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (FringeThe Wire) dirigirá o piloto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.