Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Brad Anderson, diretor de Fringe, comandará piloto

Ele também já esteve à frente de episódios de The Wire e Boardwalk Empire

18.10.2017, às 17H08.

Brad Anderson dirigirá o piloto de Titans, a série de TV live-action dos Novos Titãs, de acordo com o Heroic Hollywood. Além dos filmes O Operário e Chamada de Emergência, ele tem extensa carreira na televisão, tendo comandado episódios de Fringe, The Wire e Boardwalk Empire.

Até agora foram confirmados no elenco Ryan Potter, de Operação Big Hero, como Mutano; Anna Diop, de 24: Legacy, como a alienígena Estelar; Teagan Croft no papel de Ravena; Brenton Thwaites vivendo Dick Grayson, o Asa Noturna; Lindsey Gort (The Carrie Diaries) como a detetiva Amy Rohrbach; e a dupla Minka Kelly e Alan Ritchson no papel de Columba e Rapina.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.