Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Mutano é confirmado na série de TV live-action

Presidente da DC Comics revelou que herói verde estará presente no seriado

26.04.2017, às 12H47.
Atualizada em 26.04.2017, ÀS 13H08

A adaptação televisiva de Novos Titãs contará com a participação de um dos membros clássicos da equipe. Geoff Johns, presidente da DC Comics e roteirista do projeto, confirmou via Twitter que o Mutano estará presente no seriado.

Até o momento, apenas Dick Grayson, Estelar e Ravena estavam confirmados para aparecer. Johns também aproveitou para dizer que está "muito feliz em roteirizar Titans e trabalhar com a equipe de produção".

O projeto é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery). O seriado já esteve em desenvolvimento antes e com o envolvimento de Goldsman, mas foi cancelado pela emissora TNT no começo de 2016 - saiba mais.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

Ainda não há menção sobre o elenco para Titans, mas a previsão de estreia é para 2018 ou depois.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.