Séries e TV

Notícia

Novos Titãs | Série de TV pode começar a ser gravada em breve

Site lista início das filmagens em setembro de 2017

06.06.2017, às 17H14.
Atualizada em 06.06.2017, ÀS 18H07

A série de TV dos Novos Titãs pode começar a ser gravada em breve, segundo o My Entertainment World [via Screen Rant]. O site indica que haverá gravações na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, a partir de 25 de setembro.

O projeto é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery). O seriado já esteve em desenvolvimento antes e com o envolvimento de Goldsman, mas foi cancelado pela emissora TNT no começo de 2016 - saiba mais. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

Ainda não há menção sobre o elenco para Titans, mas a previsão de estreia é para 2018 ou depois.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.