Séries e TV

Notícia

Novos Titãs terá Minka Kelly como Columba

Atriz é conhecida por seu papel em Friday Night Lights

07.09.2017, às 19H54.
Atualizada em 07.09.2017, ÀS 23H06

Minka Kelly de Friday Night Lights é confirmada no elenco de Novos Titãs. De acordo com o Deadline, ela interpretará Dawn Granger, também conhecida como Columba. A atriz contracenará com Alan Ritchson, também anunciado nesta quinta-feira (7) como Rapina - leia mais.

Nos quadrinhos, Granger e Rapina são vigilantes que juntos lutam contra o crime. Eles fazem a parceria perfeita, já que Columba é estratégica e ele, mais agressivo.

Já circulam rumores também sobre a possibilidade de um seriado derivado que trate de Rapina e Columba.

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 na nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ArrowThe FlashSupergirl Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente BrilhanteStar Trek: Discovery) na equipe de roteiristas. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto. A série terá 13 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.