Séries e TV

Notícia

O Exorcista | 2ª temporada ganha pôster sombrio para a San Diego Comic-Con 2017

Novidades sobre o ano inédito serão divulgadas no evento

18.07.2017, às 16H33.
Atualizada em 18.07.2017, ÀS 17H04

Antecipando a San Diego Comic-Con 2017, a Fox divulgou o primeiro pôster [via Bloody Disgusting] da segunda temporada de O Exorcista- veja abaixo:

A trama acompanhará um novo caso de possessão onde uma criança de um abrigo infantil liderado por um ex-psicólogo será vítima de um caso sobrenatural. Alfonso Herrera (Tomas Ortega), Ben Daniels (Marcus Keane) e Kurt Egyiawan (Bennett) retornarão como regulares, enquanto o novo ano também contará com John Cho (Star Trek), Zuleikha Robinson (Lost) e Brianna Hildebrand (Deadpool).

A segunda temporada de O Exorcista estreia em 29 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago FX se encarrega da transmissão.

Já a SDCC acontece entre os dias 19 e 23 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.