Séries e TV

Notícia

O Mecanismo | Netflix confirma início das gravações de nova série com Selton Mello

Projeto tem direção de José Padilha e Elena Soarez

09.05.2017, às 11H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

A Netflix revelou que tiveram inícios as gravações de O Mecanismo, nova série original brasileira. O novo projeto é uma criação de José Padilha (Narcos, Tropa de Elite) e Elena Soarez (Filhos do Carnaval, Casa de Areia). Com Selton Mello no papel de um delegado aposentado da Polícia Federal, a série é livremente inspirada nas investigações sobre as denúncias de corrupção em empresas de petróleo e construção no Brasil.

Carol Abras (Avenida Brasil) também está no elenco, vivendo uma agente federal ambiciosa que é discípula do personagem de Selton Mello. Completam o elenco Enrique Diaz (Justiça), Lee Taylor (Salve Geral), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Budapeste), Otto Jr. (O Abismo Prateado) e Susana Ribeiro (Liberdade, Liberdade).

A série é escrita por Elena Soarez com a colaboração de Sofia Maldonado. José Padilha também atua no projeto como produtor executivo, ao lado de Marcos Prado. A primeira temporada terá 8 episódios e será rodada em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

O Mecanismo estreia na Netflix para mais 190 países em 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.