Séries e TV

Notícia

O Nevoeiro | Oito atores entram para o elenco da série

Programa baseado no conto de Stephen King ainda não tem previsão de estreia

18.07.2016, às 12H42.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

The Mist, a série baseada no conto de Stephen King, teve oito novos atores entrando em seu elenco onde viverão os personagens centrais da trama.

None

São eles: Darren Pettie como o xerife Connor Heisel; Okezie Morro como Jonah Dixon, um militar com amnésia; Russel Posner como a adolescente insegura Adrian Garff; Whitlock Jr. como Gus Redman, um gerente de shopping da cidade; Gus Birney como a menina excessivamente comportada Alex Cunningham; Dan Bluter como o padre Romanov; Luke Cosgrove como o filho do xerife Jay Heisel e, por fim, Danica Curcic como Mia Lambert, uma mulher viciada em drogas que se depara com uma misteriosa pilha de dinheiro.

Produzida pela divisão televisiva da Weinstein Company a série acompanhará uma pequena cidade encarando a presença de um estranho nevoeiro que traz consigo diversas ameaças.

O Nevoeiro foi adaptado para os cinemas em 2007 por Frank Darabont em um filme com o mesmo nome. A nova adaptação tem Christian Torpe, criador da comédia dinamarquesa Rita, como produtor-executivo. The Mist ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.