Séries e TV

Notícia

O Nevoeiro | Produtor fala sobre diferenças entre a série e o filme inspirados em obra de Stephen King

Adaptação de obra de Stephen King estreia em 22 de junho nos EUA

14.06.2017, às 20H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Christian Torpe, produtor executivo de The Mist, adaptação para televisão de O Nevoeiro, obra de Stephen King que já virou filme em 2007, deu novas informações da produção feita pelo canal Spike TV. Em entrevista ao Joblo, Torpe fez questão de declarar que não será apenas mais uma história de monstros.

"Eu não quero revelar muito sobre o que veremos na série. O que posso dizer é que será mais uma série sobre como as pessoas reagem ao que vêem do que uma série sobre o que realmente existe. Fica chato se o espectador já sabe tudo o que está no programa, então tomamos cuidado para não mostrar o monstro de uma vez só, como o filme fez. Espero que possamos agradar os fãs do gênero hardcore."

O Nevoeiro foi adaptado para os cinemas em 2007 por Frank Darabont em um filme com o mesmo nome. A nova adaptação tem Christian Torpe, criador da comédia dinamarquesa Rita, como produtor-executivo e estreia nos EUA no dia 22 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.