Séries e TV

O Nevoeiro | Série baseada em conto de Stephen King tem primeira temporada garantida

Programa será produzido pela The Weinstein Company
-

Recentemente, o canal estadunidense Spike encomendou o piloto de The Mist, série inspirada no conto O Nevoeiro de Stephen King, contudo, a emissora anunciou o desenvolvimento de uma temporada completa do seriado, se tornando a primeira produção fictícia regular do canal em uma década.

"Da mente brilhante de Stephen King e da incrível equipe de produção da Dimension TV, The Mist levará os espectadores para uma jornada eletrizante numa pequena cidade que vive um misterioso e chocante horror", disse Sharon Levy, vice-presidente executiva do Spike.

A Dimension TV, uma divisão da The Weinstein Company, participou da produção da aptação cinematográfica de O Nevoeiro, lançada em 2007, além de 1408, outro longa inspirado em um conto de King. "Nós tivemos uma experiência incrível no desenvolvimento de The Mist e estamos ansiosos para tornar essa série um ícone do Spike", disse Bob Weinstein, um dos fundadores da empresa.

A nova adaptação tem Christian Torpe, criador da comédia dinamarquesa Rita, como produtor-executivo e ainda não tem previsão de estreia.

Leia mais sobre Stephen King

O Nevoeiro
(The Mist) Direção: Frank Darabont Estreia em 29/08/08
sobre o filme

O final é complicado mesmo, muita gente não gosta. Eu curti porque achei extremamente trágico e saiu do padrão de filmes com final feliz. Eu tenho um filho e me coloquei no lugar do cara na hora em que o nevoeiro passou e os militares apareceram. PQP... Mas ouvi uma teoria de que o roteiristas queriam dizer isso era que de certa forma a louca religiosa estava certa, repare que tudo só voltou ao normal quando o cara matou o menino conforme ela queria fazer. Mas com certeza é um final que divide muito as opiniões.

https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Mist Aqui explica um pouco melhor.

Qual o nome do livro? Sei que O nevoeiro é um conto.

Eu não cheguei ao final ainda.....Mas na critica do filme, foi dito que até o Stephen King curtiu mais o final do filme.....Comecei a ler ontem o livro, por coincidência, rs

prefiria um reboot do filme,mas uma serie já ta bom

Ah cara, qualquer um piraria depois de ver um monstrão colossal andando na boa por aí. Ele decerto pensou: o planeta não é mais nosso. Algo parecido foi contado em The Walking Dead: muita gente se matou pq ficou sem esperanças depois do apocalipse começar. Mas claro, não seria meu caso. Lutaria até o fim!

não discuto , por q cada um tem sua opinião , mas gosto mais do filme.

Série bem ruim por sinal né ?

Qualquer um, kkkkk. Pois e brother, acho q ele isso pq tava sem opção.. O filme q naum soube passar isso p gente

é um Final ''WTF'' .

eu acho um bom filme , só não gosto do final , se tivesse tipo saido para procurar ajuda e depois voltado encontra o carro F***** eu acharia ótimo ou se matado ao sair do carro teria sido ótimo (se eu tivesse feito o q ele fez tinha cortado os pulsos em seguida)

... sinais de Cthulhu finalmente, será?!,... espero que tenha mais Lisa Gerrard na situação para arrepiar meus cabelins do meu S,...

Concordo contigo. Tive essa sensação tbm, + depois q revi o filme achei legal. Pq naum fico mto claro, + parece q passam dias, tipo tah acabando gasolina, eles deviam estar com fome, com sede e tal, por isso ele tomoy a decisão de acabar com o sofrimento de quem ama. Claro q o filme falhou em transpor essa sensação de desperança, ai ficoy meio estranho.

...é eu também não apreciei aquele final new um pouquinho,francamente não me passou nada para um história com boa coesão e suspense,...

para mim fica aquela sensação de ter feito uma coisa sem sentido por ter feito aquela escolha naquele momento q não estavam sendo atacados e exercito chegando logo depois , se tivessem cercados com o carro sendo invadido , ai eu entenderia como uma boa.

Qual é o final no livro? Pensei que era igual! No final eu fiquei com uma cara de "Não acredito no que vejo!"

Mas o efeito de tragedia nao seria o mesmo...o final do filme e traumatizante..XP

questão de opinião , na minha foi ruim o final sendo q se tivesse um final diferente teria tido um sucesso maior tipo carro sendo invadido e só o personagem do Thomas Jane sobrevivendo .

tomara que tenha Crossover com o filme da Torre Negra.

Que isso, o final é animal!

Há elementos ali que podem ser aproveitados caso queiram ir além do livro ou filme. Perderia muito da essência, mas se rolar algo em larga escala com as criaturas e exército, fico curioso rsrs

Ótimo filme! O final, mesmo diferente do livro, é muito bom....Agora precisa ver como será a série, de qualquer forma vou assistir

Pelo que entendi, eles vão ampliar o escopo da história. Só espero que não se percam, pois tanto o conto, quanto o filme são precisos.

tomara q seja bom e não tenha um final ruim como no filme

mas Dead zone já teve filme e serie .

o final do filme é muito ruim e podem explorar melhor numa serie.

Conquistar novo público com receita pronta e ganhar mais dinheiro e notoriedade. Tem um burro nisso tudo e não são eles.

Aí sim!

Espero ansiosamente qualquer coisa do King!

O filme é ótimo e a série tem muito potencial!!

Se for tão boa quanto o filme / livro, vai ser foda !! ;)

O filme é muito bom!

Não entendo o porque dessa série, já fizeram o filme, refazer algo que já foi bom é burrice

Darabont é foda, pena que demora séculos pra dirigir um filme novo...

Meu amor e ódio pelo King nasceu com essa obra dele... Que final do caralho.

Tanto livro do King pra transformar em série. A Coisa, Zona Morta, Rose Madder e os caras me vem com Nevoeiro que já virou filme (um baita filme idêntico ao livro, Darabont é fera) Significa que vão mudar tudo e defecar na história original Esses caras não tem culhão para adaptar A Coisa.

Aguardo ansiosamente

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus