Séries e TV

Notícia

Once Upon a Time divulga clipe do episódio de estreia da sétima temporada

Série retorna com novos capítulos nesta semana

03.10.2017, às 17H32.
Atualizada em 04.10.2017, ÀS 01H04

Once Upon a Time soltou clipe do episódio de estreia da sétima temporada. Confira:

A trama do ano sete "abrirá mais o universo" da série de TV e acompanhará "uma história de amor épica" entre a mãe de Lucy e Henry, o neto do Príncipe Encantado. Todo o elenco passará por uma renovação, com apenas alguns membros originais retornando - saiba mais.

A série também trará uma nova versão de Alice, de Alice no País da Maravilhas, interpretada por Rose Reynolds (Wasted) e da princesa Tiana de A Princesa e o Sapo, que será vivida pela atriz Mekia Cox (Secrets and Lies). Além disso, uma versão da Cinderela, que já havia sido divulgado que seria interpretada pela atriz Dania Ramirezteria destaque no novo ano.

Os novos episódios de Once Upon a Time começam a ser exibidos em 6 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, onde o canal pago Sony se encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.