Séries e TV

Once Upon a Time | Emma, Henry e Capitão Gancho se reencontram em novas fotos

Série retorna com novos episódios em outubro
-

Entertainment Weekly divulgou novas fotos da sétima temporada de Once Upon a Time. As imagens mostram o reencontro entre Emma (Jennifer Morrison), Henry (Jared Gilmore) e Capitão Gancho (Colin O’Donoghue). Confira:

O produtor executivo Adam Horowitz afirmou que os novos episódios encerrarão a história de Emma "de um jeito satisfatório". "Vamos descobrir o que aconteceu como Emma e Capitão Gancho desde o final feliz que mostramos no ano passado."

A trama do ano sete "abrirá mais o universo" da série de TV e acompanhará "uma história de amor épica" entre a mãe de Lucy e Henry, o neto do Príncipe Encantado. Todo o elenco passará por uma renovação, com apenas três membros originais retornando - saiba mais.

A série também trará uma nova versão de Alice, de Alice no País da Maravilhas, interpretada por Rose Reynolds (Wasted) e da princesa Tiana de A Princesa e o Sapo, que será vivida pela atriz Mekia Cox (Secrets and Lies). Além disso, uma versão da Cinderela, que já havia sido divulgado que seria interpretada pela atriz Dania Ramirezteria destaque no novo ano.

Os novos episódios de Once Upon a Time começam a ser exibidos em 6 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, onde o canal pago Sony se encarrega da transmissão.

Leia mais sobre Once Upon a Time

Once Upon a Time (2011-)
Estreia em 23/10/11 Produção: 2011 80 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (155)

Espero que a sétima seja a conclusão. Pelamor

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus