Séries e TV

Notícia

Once Upon a Time | Sétimo ano terá Tiana e Alice no País das Maravilhas

Personagens serão vividas por Mekia Cox e Rose Reynolds

22.07.2017, às 16H39.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 17H03

Após a saída de vários atores de Once Upon a Time, os produtores Edward Kitsis e Adam Horowitz anunciaram na San Diego Comic-Con 2017 que a série trará uma nova versão de Alice, de Alice no País da Maravilhas, interpretada por Rose Reynolds (Wasted) e da princesa Tiana de A Princesa e o Sapo, que será vivida pela atriz Mekia Cox (Secrets and Lies). (via Entertainment Weekly)

Foi dito também que uma versão da Cinderela, que já havia sido divulgado que seria interpretada pela atriz Dania Ramirez, teria destaque no novo ano - saiba mais.

ABC divulgou a data de estreia da sétima temporada de Once Upon a Time na San Diego Comic-Con 2017. Os novos episódios começam a ser exibidos em 6 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil, onde o canal pago Sonyse encarrega da transmissão.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.