Séries e TV

Notícia

Orange is the New Black | Danielle Brooks nega boatos sobre sua saída da série

Atriz comentou futuro da atração

21.06.2017, às 21H33.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 23H04

A atriz Danielle Brooks, que interpreta a Taystee em Orange is the New Black comentou os rumores sobre uma possível saída de sua personagem da série da Netflix. Em entrevista à Variety, Brooks desmentiu as histórias que a sexta temporada seria a última de Taystee em Litchfield.

"Não é verdade! De modo nenhum. Eu acho que hoje, com as mídias sociais, que as coisas podem ser mal interpretadas e então isso não é exatamente o que eu venho falando. O que sabemos é que o show tem sete temporadas, e acabei de dizer que estou totalmente entusiasmado por terminar elas, mas que não tenho ideia de onde estarei depois disso. Eu adoraria continuar na série, mas também estou entusiasmada com as possibilidades de contar outras narrativas."

Recentemente, a atriz deu uma entrevista à Entertainment Weekly, onde falou sobre seu futuro e acabou gerando dúvidas sobre seu desejo de permanecer no programa por muito tempo - saiba mais. Brooks falou também sobre o crescimento de sua personagem na mais recente temporada da série.

"Jenji [criadora da série] tem sido tão generosa comigo e com minha carreira. Ela veio me ver em The Color Purple na Broadway quando eu estava em pré-exibição e me disse: 'Você tem muito o que fazer nesta temporada, você vai estar pronta?' Eu disse 'sim, é claro!' apesar de estar fazendo oito shows por semana. Eu estou muito grato por não terem mudado o roteiro e por me permitir fazer tudo que eu fiz nesta temporada."

A atriz disse também se sentir contemplada por sua personagem ter evoluído de uma participação prevista inicialmente para estar em apenas dois episódio do primeiro ano até se tornar a líder da rebelião na cadeia na quinta temporada da série. "Foi um desafio que eu estava pronta para pegar. Mas falando da história, estou muito orgulhosa da minha personagem. Taystee sempre foi um líder natural".

No final da quinta temporada, as presas foram separadas e enviadas para prisões diferentes - ao que tudo indica. Brooks contou qual são suas previsões para o sexto ano de Orange is the New Black.

"Depois de ter tumulto, as coisas não pode, terminar bem. E eu sempre disse que é preciso muito para uma pessoa começar uma revolta. Você tem que ser destemido. Você não tem medo da morte. E é exatamente nesse ponto que eu acho que Taystee está. Então eu não sei. Não consigo falar pelos outros personagens, mas acho que eles estão definitivamente se articulando de uma maneira destemida, de uma maneira de 'nós começamos juntas e vamos terminar isso juntas' e se unem de mãos dadas. Então, eu não tenho ideia de onde isso nos leva. Eu não sei o que Litchfield vai se transformar, se ainda houver Litchfield, o que está acontecendo com esses ônibus, eu não sei. E isso também é uma coisa louca para nós. Há tantos momentos que nos sentimos como espectadoras também, porque os produtores não nos dizem nada. Eles não nos dizem nada até que tenhamos realmente que saber. Então, eu também estou indo no mesmo ponto de todos os fãs, também. Nenhuma pista."

O quinto ano de Orange is the New Black está no catálogo da Netflix desde 9 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.