Séries e TV

Notícia

Orphan Black | 5ª temporada será transmitida pela Netflix no Brasil

Último ano já tem data para estrear no país

25.05.2017, às 14H00.

A quinta e última temporada de Orphan Black ganhou data para chegar ao Brasil: os episódios finais do seriado serão transmitidos semanalmente pela Netflix a partir de 11 de junho, um dia após a exibição nos Estados Unidos.

A BBC One divulgou a sinopse do ano final: "Nessa temporada, as paredes se fecharão para Sarah quando todas as suas aliadas passam a ser comandadas por Rachel. Para piorar, sua filha Kira também se juntou à elas. Com a ameaça da Neolution tendo acesso à biologia dos clones, Sarah está desesperada para retomar o controle mas ela deve repensar suas táticas para uma perseguição exaustiva. Protegendo tanto suas duas famílias e diversos clones que ainda não conhece, Sarah e aqueles que ainda lutam tentarão descobrir as peças restantes dessa conspiração - e finalmente entender a história por trás de sua origem. Apesar do grande risco, a luta de sua vida terminará com ela e suas clones livres, ou com o fim de todas."

Em 2016Tatiana Maslany que vive as várias protagonistas disse acreditar que "os fãs do seriado ficarão satisfeitos, ou pelo menos terão coisas para discutir". Mesmo assim, ela também confessou que ainda não conseguiu lidar com a ideia de que o programa está chegando ao fim - saiba mais

As quatro temporadas completas de Orphan Black estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.