Séries e TV

Notícia

Orphan Black | Saiba tudo que rolou no painel da série na San Diego Comic-Con 2016

Criadores comentaram o último ano do programa

25.07.2016, às 13H58.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Orphan Black teve um painel durante a San Diego Comic-Con 2016, onde o elenco e a produção se reuniram para falar da quinta e última temporada, o que foi um grande tópico de debate.

None

"Tínhamos cinco temporadas em mente", afirmou o cocriador Graeme Manson que diz que a decisão de concluir a série veio justamente por estar em um ápice criativo e de audiência. "Não queríamos enfraquecer antes do fim. Achamos que é muito mais legal se cancelar do ser cancelado ou enjoar o público."

Os criadores Manson e John Fawcett também discutiram um pouco dos rumos que os episódios tomarão: "A quarta temporada contou com a revelação de que o fundador da Neolution ainda estava vivo. Isso é parte do mistério do ano cinco". Por fim, Fawcett indicou sua objetivo para a nova temporada: "Nós queremos fazer uma única cena com 12 clones."

Orphan Black tem retono previsto para abril de 2017. O painel se encerrou com um vídeo mostrando os erros de gravação da quarta temporada - veja abaixo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.